contos sol e lua

contos sol e lua

domingo, 25 de outubro de 2009

A Shadow Of Your Own Self .Tradução


Uma Sombra De Seu Próprio Eu.
Diga-me agora seu pecador
Você corre por um mundo melhor
Diga-me porque você a deixou
Apesar de toda a dor
Não negue que você uma vez tentou consertar
As circunstâncias agora fora de controle
E não negue que sua vida é um inferno
Você é uma sombra de seu próprio eu

Diga-me agora seu pecador
Ainda perdido em seu mundo secreto
Diga-me agora que você a viu
Você sabe como ela sofre
Não negue que você irá entender
As circunstâncias da dor próxima
E não afirme que ambos nós iremos sobreviver
Pois eu não posso tomar mais da vida

Estique seus braços para o fogo
Por outro desejo negro
Nos campos você queima com a perda novamente
Conforme você devaneia sua vida

Diga: você nunca iria embora
No raiar de um dia vindouro?
Você iria até o fim comigo?

Você aceitaria desperdiçar
o que já vivemos?
Você aceitaria vir comigo?
Você aceitaria sepultar nossa insanidade?
Você aceitaria lutar pelo irreal?
Sirenia.

Nenhum comentário: