contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 16 de janeiro de 2010

THOR VERSUS SEIYA.


Asgard.
o Guerreiro Thor de Fekuda é o primeiro opositor dos Cavaleiros de Atena em direção ao palácio de Hilda. O defensor da líder de Asgard intervém a caminhada dos três com seu poderoso martelo Miornir. SHUN e HYOGA caem, mas SEIYA não desiste. SEIYA é minúsculo em relação ao gigantesco Thor.
A cada golpe de martelo, o Cavaleiro de Pégasus é atirado longe. Thor atinge SEIYA com seu poderoso golpe Titânico, mas o Cavaleiro é salvo por SHIRYU. Irado, SEIYA concentra seu cosmo ao máximo e dispara seu Meteoro de Pégasus contra o gigantesco Guerreiro Deus.
O defensor de Hilda cai perante SEIYA. Em seus últimos momentos de vida demonstra uma enorme inveja de SEIYA, que é protegido por Atena. Isso devido a ausência da proteção do outrora caloroso cosmo de Hilda. SEIYA retira a Safira de Odin da Armadura de Thor e em seguida os quatro Cavaleiros se separam.
FENRIR VERSUS SHIRYU.
O Dragão SHIRYU enfrenta Fenrir de Arioto da estrela Epsilon. Como de costume o combate envolvendo Dragão é sangrento. Durante a briga, uma triste história vem à tona. Fenrir, aos seis anos de idade presenciou seus pais serem devorados por um enorme urso. Desesperado, pediu por socorro, mas seus esforços foram em vão.
Na ocasião, muitas pessoas ouviram os gritos de socorro da criança, mas todos negaram ajuda. Fenrir acabou salvo pelo lobo Guingu e sua alcatéia. Desde então perdeu a confiança nas pessoas, sendo inclusive criado em meio aos lobos. mesmo com todo esse dramalhão era inevitável que ocorresse um grande derramamento de sangue.
SHIRYU tem seus olhos feridos, e não está enxergando. Mesmo assim, o Cavaleiro de Dragão consegue evitar os golpes de Fenrir. O Dragão Nascente colide com as Garras do Lobo Imortal. Mas é com o Cólera do Dragão que SHIRYU destrói a cachoeira congelada que soterra Fenrir, que morre.
Mas os lobos atacam SHIRYU e este cai com os lobos num penhasco. Tristemente, Fenrir morre sem nem ao menos ter conhecido o amor e sem amigos. Assunto esses, que não foram negados a SHIRYU.
HAGUEN VERSUS HYOGA.
Enquanto os Defensores de Athena lutam com os Guerreiros Deuses, Kiki e Flair ficam resguardando Saori. Ao pressentirem que HYOGA havia se aproximado da caverna subterrânea de magma onde Hagen havia treinado, Flair percebe que o combate entre os dois é inevitável. Desesperada, a irmã de Hilda parte para o campo de batalha onde o magma incandescente arde.
Haguen de Merak desde criança foi amigo de Flair. Seu objetivo era treinar o máximo para ser o mais poderoso dos guardiões de Hilda e Flair. Porém, certa vez, Haguen viu Flair sair do palácio acompanhada de HYOGA e se mordeu de ciúmes. Mais tarde, quando Hilda foi seduzida pela força das trevas e, conseqüentemente brigou com Flair, Haguen não teve dúvidas em atribuir a HYOGA a culpa do conflito entre as irmãs. Cheio de ódio, Haguen enfrenta HYOGA.
Flair chega ao local e tenta explicar o ocorrido, mas o Guerreiro Deus não dá ouvidos e até ameaça a vida de sua amada. Vendo a cena HYOGA enche seu coração de ódio por Hagen. O Cavaleiro de Cisne consegue evitar as grandes esferas de fogo do Guerreiro de Beta.
Usando seus golpes "Pó de Diamante" e "Trovão Aurora Ataque" o Cavaleiro do Gelo vence Haguen que cai junto a Flair. Ela chora por ele porque o amava, e abraça o Guerreiro Deus. Hyoga vai embora, quando Kiki chega e leva Flair para se recuperar numa cabana.
MIME VERSUS SHUN E IKKI.
Na província de Benetona, local de onde o Guerreiro Mime provém, ocorre outro combate mortal. SHUN de Andrômeda chega a Benetona, mas sua Corrente Nebulosa não detecta o perigo iminente. Assim, o Cavaleiro de Athena fica imóvel, sendo uma presa fácil para Mime e sua harpa mortal.
Rapidamente, SHUN cai perante as cordas mortais de Mime, o Guerreiro Deus protegido pela estrela Etha. O Cavaleiro de Andrômeda já estava com um pé no outro mundo quando surge Fênix.
IKKI compra a briga de seu irmão mais novo. Fênix consegue evitar os golpes do Guerreiro de Benetona e lhe aplica seu Golpe Fantasma. Ao receber o golpe de IKKI, Mime expõe seus verdadeiros sentimentos escondidos em seu coração. O Guerreiro de Hilda havia matado seu próprio pai, e fugiu com medo de repreensões por parte de todos.
Folken, seu pai, sempre foi muito severo com Mime, querendo que seu filho se tornasse um guerreiro tão bom quanto ele próprio. Só que Mime não conseguia evocar seu cosmo, faltava-lhe motivação. Então, para levar o cosmo de Mime à explosão necessária, Folken lhe contou toda a verdade: ele não era seu pai. Seus verdadeiros pais foram mortos por ele, mas ele não pôde ter o mesmo sangue frio com o bebê no berço. Temia um castigo dos céus. Folken disse também que nunca amou Mime, que o criou apenas como um soldado. O ódio subiu à cabeça do menino e ele matou Folken.
Mesmo compreendendo a situação de Mime, IKKI o envia para o mundo dos mortos. Lá chegando, o Guerreiro Deus vai ao encontro de Folken. Na realidade, Mime sempre quis alguém para amar e confiar. Mas tudo o que ele teve na vida foi o remorso pela morte de seu pai. IKKI pede a SHUN que siga em frente e depois desmaia.Wikepédia

Nenhum comentário: