contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 16 de janeiro de 2010

TODOS OS CAVALEIROS CONTRA ZIGFRIED.


Asgard.
SHIRYU, HYOGA e SEIYA chegam diante do último e mais poderoso dos Guerreiros Deuses: Zigfried. HYOGA é facilmente repelido pelo Guerreiro de Doube, e cai seriamente ferido.
Segundo a mitologia, Zigfried era um guerreiro muito poderoso que certa vez matou um dragão de duas cabeças. Banhado com o sangue do dragão, Zigfried se tornou imortal, com exceção de um lugar em seu peito, onde uma pequena folha seca, impedindo que aquele ponto fosse banhado pelo sangue da imortalidade.
Zigfried foi o maior guerreiro do mundo até o dia em que, enquanto bebia água na beira de um rio, um de seus inimigos enfiou uma espada no seu ponto vulnerável. Este Guerreiro Deus, como o Zigfried da mitologia, possui um ponto fraco, constata SHIRYU. E esse ponto fraco se torna vulnerável por um segundo durante o golpe do Guerreiro. SHIRYU, muito ferido pelo golpe de Zigfried, dá a dica a SEIYA, que enfrenta desesperadamente o último Guerreiro Deus, tentando acertar seu ponto fraco. Chegam SHUN e IKKI ao local, e facilmente SHUN vai ao chão. IKKI também é fortemente atingido pelo Guerreiro Deus, caindo também.
Dentro da sua sala no Guaruhara, Hilda ouve uma voz. Essa voz lhe diz que seu Mestre é responsável por Nibelungo. Enquanto isso, a pancada corre solta lá fora. Estão todos caídos, e SEIYA já recebeu vária vezes o "VENDAVAL DO DRAGÃO" de Zigfried e ainda não conseguiu acertar o ponto fraco do Guerreiro Deus. É então que o dono da voz misteriosa surge.
É Sorento de Sirene, um General Marinho enviado por Poseidon. Ele revela que Poseidon é o responsável pelo Anel de Nibelungo ter se apossado de Hilda, e que ele a estava usando para dominar o mundo.
Indignado com isso, Zigfried enfrenta Sorento. Sorento toca sua "SINFONIA FINAL DA MORTE", uma música que enternece e enlouquece ao mesmo tempo as pessoas. Zigfried fura seus tímpanos para parar de ouvir a sinfonia mortal, mas não tem jeito. Sorento lhe explica que a música entra direto no cérebro, e tapar os ouvidos não adianta. Zigfried então se sacrifica para matar o enviado de Poseidon.
SEIYA CONTRA HILDA.
Enquanto isso, SEIYA pega as sete Safiras e avança na direção da estátua de Odin atrás do palácio Guaruhara. Hilda tenta impedi-lo, mas seus amigos ficam e enfrentam a vilã. Todos os Cavaleiros estão caídos. Zigfried, morto. SEIYA é atacado pelo cetro de Hilda, que já conta com a vitória.
Diante da estátua de Odin, SEIYA implora ao Deus de Asgard que o ajude, quando Hilda, com um golpe, atira SEIYA no penhasco.
Hilda seria a vencedora, se... se o cosmo de Odin não tivesse enviado a Armadura Sagrada de Odin para SEIYA. E Pégasus, vestindo a Armadura de Odin e empunhando a Espada Balmung retira o poder do Anel de Nibelungo de Hilda, que volta a ser a boa líder de Asgard de antes. Quando as sete estrelas da Ursa Maior se uniram, formaram a imagem da Armadura.
Cada Safira simboliza uma estrela, e a Armadura é a união de todas elas, que compunham a Ursa Maior: Alfa, Beta, Zeta, Etha, Gama, Epislon e Delta. A Espada de Odin com a qual SEIYA salvou o mundo continha os sentimentos de justiça saídos dos corações de Athena, IKKI, SHUN, SHIRYU, HYOGA e de todas aquelas pessoas que sempre lutaram a favor do bem.
E é empunhando essa espada que Hilda, com seu sangue, resgata Asgard da situação em que se encontrava. Muito debilitados, SEIYA, SHIRYU, HYOGA, SHUN, IKKI, Marin, Sheena e Hilda descem até o lugar onde está SAORI, Kiki e Flair. mas não têm tempo para comemorar. Uma gigantesca onda cobre o rochedo onde SAORI estava.Wikepédia.

Nenhum comentário: