contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lágrimas de Sangue.


Bem vindo ao meu reino
Estamos todos condenados a viver
É um destino sombrio
Eu posso ouvir seus chamados
Eu posso ouvir seus chamados
A vida eterna

Eu a vejo, ainda queima
Toda noite eu grito em dor

Vivo
Embora o fim apareça, meu amigo


Minha mente está
Em sonhos congelados
A carne apodrecida
De mentiras amargas
Bem vindo onde o tempo não passa
Ninguém sai e ninguém jamais sairá

Não consigo segurá-lo
Pois queimam
Toda noite eu grito em dor

Parece tão claro
Curve o arco
Pois a vida em mim acabou
E um vento cruel está soprando frio
E um vento cruel está soprando frio
Em culpa

E a vida irá minguar
Toda noite eu choro em dor


E lágrimas de sangue eu choro
Aflição infinita permanece dentro de mim
Decepou a mão do seu velho amigo.
Blind Guardian.

Nenhum comentário: