contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma Passagem Escura.


Eu sinto frio
Encarando a escuridão
A luz se foi
Nas profundezas de seu castelo ele disse
Toda a terra será minha
Há uma coisa que é certa
O triunfo da sombra está perto
Nas profundezas de seu castelo eles cantaram
Não descansaremos
Até que tudo seja teu

Toda a terra é minha
Você pode ter certeza
Não me desafie
O grandioso gritou

Esmagou a luz
Não descansarei até que eu seja o Rei
Valinor está vazia agora
Aliados os elfos e homens
Serão condenados

Ascensão da queda
Um conto negro termina

apenas imaginando como
na escuridão
eles acharam seu caminho
para o lugar certo
crianças do sol
segundo povo
nós chamamos sua raça
trate-os com bondade
nascidos no leste
(são os) que temem a noite
eles se moveram para oeste
rumo à luz do sol
(eles são) como o sopro da manhã
sua vida é curta
(como) a passagem do amanhecer
quando o dia veio
o campo estava perdido
(e) a esperança se foi
o sol se pôs
além do oceano
escura foi a hora
mas o dia virá novamente

Limpe meus ferimentos
livre-se do medo
deixe a coragem ser minha
ninguém me escuta chorar

nenhuma canção nenhum conto
que contenha toda a mágoa
(mas)
renomados os feitos
e as vitimas da derrota

sente-se em sua cadeira
e procure pelos seus parentes
com meus olhos você verá
e com meus ouvidos escutará
você atrapalhou meu dia
e questionou minha força
(mas) não mexa
com o senhor do destino

Eu esmaguei a luz
e desafiei Valinor
Eu esmaguei a luz
A vingança será minha

Marchando lentamente em frente
Ainda estamos marchando em frente.
Blind Guardian.

Nenhum comentário: