contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 29 de agosto de 2009

O FEITIÇO.


O amor me fez de bobo
Eu fui traído pelo amor
Eu concedi a ela meus segredos, meu coração

Eu ainda caio por sua beleza
E o cheiro de sua pele
Ela deu um sentido a tudo

Lá na floresta ela me ensinou
Como tocar uma garota
Eu a ensinei a enfeitiçar qualquer pessoa no mundo

Eu sinto que meu fim está próximo
Eu acho que devo morrer
Eu pago um preço alto
Sentindo tesão entre suas coxas

Eu sinto que meu fim está próximo
Eu pensei que a conhecesse bem
Como eu pude ser pego no meu próprio feitiço

E agora minha noiva se foi
Ela finalmente selou meu destino
Eu a amo mais que a vida
E é isto o que ela tira

Um homem com um coração partido
Perdi a razão de viver
Perdido no desespero sem nada a dar

* A história de Merlin e Nimue, uma das damas de Morgane. Ela prometeu a Merlin sexo e casamento se ele a ensinasse suas artes negras. Mas Nimue apenas o usou, e com a própria magia de Merlin conseguiu lançar um feitiço eterno sobre ele, transformando-o em uma pedra. Muitos cavaleiros procurando o Santo Gral mais tarde disseram ter ouvido a voz de Merlin. De qualquer forma, ele nunca mais foi visto.

Nenhum comentário: