contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 29 de agosto de 2009

LANCELOT.


Eu adoro degustar o vinho
Eu jurei salvar o Rei
Duas jóias na qual sou devotado
Quando a escuridão se aproxima
Eu me ajoelho perante ti, Arthur
Por você eu arrisco minha vida
Eu sou seu protetor
E eu desejo sua esposa

Minha vida por você
Meu coração é verdadeiro
Vivo eu provo
O fruto proibido

Minha língua fala palavras
De sentimentos profundos
Outra língua
Do que sangue e aço

Pela terra e pelo aço
Pela Rainha meu amor é verdadeiro
Eu morreria pela ascensão e orgulho da Inglaterra
Eu morreria por você minha luz protetora

Eu entraria no aposento dela
Quando ela me desejasse
E eu daria a ela, tudo
Que um homem tem de dar
Eu vou enlouquecer sem ela
Não a tirem de perto de mim
Eu a livrei da torre
E a levei para casa comigo

* A história de Lancelot e Guinevere. O amor entre eles selou o destino da Távola Redonda e mergulhou a Inglaterra em uma crise. Arthur, o primeiro e mais brilhante cavaleiro, morreu na última batalha sangrenta contra Mordred (uma versão do destino de Lancelot).

Nenhum comentário: