contos sol e lua

contos sol e lua

sábado, 29 de agosto de 2009

OLHOS DE ESMERALDA.


Você é uma garota preciosa
Em uma armadura frágil
Com uma rosa colorindo a pele
E um cheiro de rosas

Seus longos cabelos dourados
Refletindo a luz
Seus Olhos de Esmeralda
Brilham como estrelas na noite

Seu sorriso brilha mais que o sol
Seu sorriso brilha mais que o sol

Você é minha rainha
Escolha quem é digno de você
Você é minha rainha
Seu coração quente brilha forte
Você é minha rainha

Eu perdôo e esqueço qualquer coisa que você fez

Seu corpo divino
De mim você não esconde
A chama do desejo
Que queima por dentro

Suas mãos de marfim
Me abriram o portão
Para o sentido da vida
Onde o amor vence o ódio

Seu sorriso brilha mais que o sol

* A história do amor entre Arthur e Guinevere. Deitado em seu leito de morte, Arthur entoa o seu amor desesperado, a beleza de Guinevere, e diz que ele a perdoa por tudo que ela fez.

Nenhum comentário: