contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SÓ UMA ESCURIDÃO SEM FIM..


Enquanto eu caminhava em direçao à luz
Me despedia da querida escuridão
Deixava para tras minha mórbida cruz
Mas não estava acreditando na salvação
Pois quando se entra neste pesadelo
As esperanças ainda existem
Mas logo se perderão
Ainda me sinto morto, não ouço a pulsação
Esquecemos que tivemos uma vida, um coração
Só o que resta agora é o som de uma maldita canção...
Lágrimas de sangue marcam na terra a minha dor
Aqui na escuridão nao ha vida, nao ha calor
Não tente achar aqui a felicidade e o amor
Pois assim só encontrará o seu eterno terror
Quando a morte novemente me encontrar
Ja estarei frio
Pois vivo morrendo dia e noite
Noite e dia...
Deixo agora que a lua me guie
Perco na noite a sensaçao do viver
Não tenho mais vida a oferecer
Vou continuar na neblina a me perder?
Ou verei novamente um dia nascer?
A tempestade é minha unica distração
As luzes que consigo enxergar
São apenas relâmpagos na escuridão
Durante minha vida o medo preencheu meu olhar..
LORD SMITH..

Nenhum comentário: