contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 15 de março de 2010

Até o final dos tempos.


Na escuridão da noite ela aparece.
Eu posso ver que ela está tentando,
mudar de lugar a fonte dos meus medos
Eu estive procurando por ela em todos os lugares,

nesse sonho ela me mostrará a porta,
para uma nova revelação,
e eu sei que a vi antes,
que ela me trará salvação.

Eu me lembro de quando ela ainda estava viva,
sempre ali ao meu lado,
todo dia é uma luta para sobreviver,
cada minuto, uma memória despedaçada,

como o sol brilhando em mim,
como a brisa no oceano,
você é o caminho do meu destino,
eu sei que você me seguirá até o final dos tempos,

quando eu olho da torre à noite,
para horizontes distantes,
eu posso ver a sombra dela no crepúsculo,
vestida de prata, ela está dançando.

Eu lembro me como se fosse hoje,
sempre ali ao meu lado.
você é razão, e alívio para minha dor,
e um dia nós nos reencontraremos.
Eu seguirei meu coração até o final dos tempos.
KAMELOT.

Nenhum comentário: