contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 15 de março de 2010

Opera Fantasma.


Muros tão brancos.
Onde suas tristezas tinha um nome.
E o dia era negro como a noite.
Sem remorso e sem arrependimento.
Feche a porta, você pode ouvir a multidão esperando?
Por um último bis!
Gritando pela minha atenção.

Gritando meu nome.

Sejam todos bem vindos à chamada das cortinas da ópera.
Vozes rangendo na minha mente.
Crescendo sobre a orquestra.
Como um crescendo* da gratidão.

Esta é a minha musica.

Como a morte, eu estou do outro lado.
Tem-no em minha cabeça.
Sem remorso e sem arrependimento.
Cale-se meu senhor.
Deixe a musica preencher a noite.
E em breve isso é tudo que escutaremos.
Eles estão gritando pela minha atenção.


Não me acorde antes disso acabar.
Eu, Eu talvez esteja sonhando acordado.


Sejam todos bem vindos à chamada das cortinas da ópera.
Vozes rangendo na minha mente.
Crescendo sobre a orquestra.
Sejam todos bem vindos à chamada das cortinas da ópera.
Vozes rangendo na minha mente.
Crescendo sobre a orquestra.Kamelot.

Nenhum comentário: