contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sociedade das almas.


[Ódio é natural para mim.
Um ... sistema
Você acredita no seu deus?
Você pensa que te esquecemos?)

Se minha alma pudesse reviver.
dos meus restos carnais.
o que isso importa para mim?
Se tudo isso ficar escuro.
Se eu for nascer mais uma vez.
então ninguém é realmente livre.
Como eu posso ser condenado.
pelas coisas que eu fiz.
Se minhas intenções foram boas?
Eu acho que nunca saberei.
Algumas coisas sob o sol.
Nunca serão entendidas.

Como podemos acreditar em céu.
A razão humana se opõe a tudo.
Idéias de uma sociedade das almas.
Minha vida é apenas um fragmento.
Do universo e tudo.
deve haver mais do que posso ver

Na escuridão somos iguais.
Na concepção do tempo.
Somos como um grão na areia.
E nós competimos pela chama.
Como se a morte fosse nosso objetivo.
Pois não podemos compreender.

Como eu desejo que haja um céu.
Um por todos e todos por um,
uma sociedade das almas sem falhas.
Nossas vidas são apenas um fragmento.
Do universo e tudo.
deve haver mais do que podemos ver.
Kamelot.

Nenhum comentário: