contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Avalon.


Ossos, ossos, som de ossos quebrando, olhos mortos olham para mim, um cheiro podre de corpos mortos eleva-se para o céu; Brimstone com tom e cheiro da morte. Vejo as suas ondas se afastando. E termina uma história a ser contada para mim. Os olhos de Avalon. A noite continuava ainda sobre esta colina de sangue vermelho, onde bravos homens vieram para lutar e para morrer. Alguns lutam por uma cruz que segura um Nazareno de encontro a aquilo que fielmente chamamos de maldito. Com fogo e aço que selou seu destino nas areias corretamente até aqui. Tinham feito uma escolha. Esta escolha tinha um nome. O nome da ira. Eu vejo os lábios dos Druidas sendo calados sem um grito. A terra bebe o sangue de cordeiros de um massacrante sacrifício. Como é que eu estou sozinho? Com tantos corpos pelo meu lado? Pertencem a Ti . Eu ainda posso ouvir as suas orações e passam através dos meus olhos a forma como foram abraçados pela guerra. Alguns detestam o sinal da cruz, veja enquanto eles chamam Caeridien. Eu vejo que alguém que corre para Avalon, no coração acredita que a fé vai viver novamente " Cristo não tem poder aqui " O espírito irá sobreviver, vamos viver tudo novamente na mesma velha ilha, mas agora eles estão todos mortos. Ela foi deixada para viver solitariamente e sabe que não irá voltar. Ela está perdida na noite. Eles chegaram à montanha para morrer. Suas obras resumidas ao pó da guerra desaparecerão eternamente! Vou viver tudo novamente. Ouça, eles pertencem a ti, Dama Morte. Através dos meus olhos, você não vai chegar? Avalon! Não deixe que o tempo esqueça seu nome Avalon! Apenas me dê força pra dizer sua história. Sua história.Avalon.Dark Avenger

Nenhum comentário: