contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Uther Evil.

Perdoe-me Pendragon por não dizer que te amo Se os anos fez do meu coração uma bola de pedra Não você nunca, nunca sabe Estou afundado nas trevas; vestindo a armadura do inferno E suas palavras para me aumentar a minha raiva Eu desprezo sua mão misericordiosa Porque Estou fora da graça de Teu Deus Eu sou o outro lado da moeda A faca que mata a carne Ansioso para beber o seu sangue Porque sou seu destino a melhor coisa que você fez O bastardo da sua semente, doença e ódio Tente negar o meu nome novamente E finalmente nos reunimos nossos exércitos cara a cara Os maus contra seu acolhimento de anjos Eu vou destruir você, Camelot E estuprar as esposas de seus cavaleiros Eu vou tomar o seu Santo Graal e preencher de sangue Ah! Lembra a traição? Os Kells, os Littles confiavam em você Eu juro vou te fazer pagar A maldição abraça a terra O Terra vai beber o seu sangue em seus pés. Desaparecendo o sangue. Soldados das Trevas, o tempo chegou Para beber o sangue de nossos inimigos E rasgar-lhe em sua cruz!Dark Avenger.

Nenhum comentário: