contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Perdido Em Sonhos Gélidos.


A solidão me rodeia e meus pensamentos
Eu submeto ao destino
nos meus olhos vazios
meus sonhos perdidos são espelhados para trás
meus pensamentos me levam a caminhos nunca entrou
mas onde os caminhos final?
Eu só vejo escuridão sombria
mas eu nunca posso voltar novamente
meus pés não me quer mais tempo para tomar
a vida faz-me cansado
Eu só quero dormir, finalmente dormir
e esquecer os meus sonhos perdidos
Eu sonho o sonho da eternidade
Eu faria com prazer se tornam reais
e eu não será mais levado em
pela ilusão da vida
a vida parece esquecido
o dia, à noite,
as memórias sem sentido
espelhos volta nos meus sonhos perdidos
uma vida em um mundo sem luz
controlada pela frieza dos meus pensamentos
que me leva lentamente em abismo
até o eterna escuridão me rodeia
as algemas, que me acorrentar a vida
tornam-se cada vez mais fraca
feito com a vida, pronto para enfrentar a morte
esquecer os meus sonhos perdidos para sempre.
Dark Centuries.

Nenhum comentário: