contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ghost Diinity.


“Há algumas coisas que é melhor nem sonhar Pois prendem tua alma dentro do vazio Como um buraco negro sugando teu espírito para o nada É um lugar onde a luz não chega E mesmo a morte não se atreve a ir..." Não pense que está salvo Pois não há segurança para onde estamos indo este é o reino da Divindade Fantasma Vou falar sobre o mal Um mal que rouba alma de crianças Dentro da escuridão quando os inocentes Sonham eu venho e os levo para o lado negro Nesta jornada que farás comigo Não há início, meio ou fim Mostrar-te-ei tudo que me pertence Coisas que Teu Pai esconde Para que não conheças meu nome Veja a si mesmo à beira do abismo Um buraco sem fundo espera tua queda Mas não temas por tua vida mortal Adore-me criança e te darei asas para voar Olhe em volta e veja a Legião dos que me adoram Os milhares que nunca acordam Se pudessem enxergar veriam seuas mães a chorar Gritar e desesperar ajoelhadas às suas camas Mas no meu reino Tu não tens poderes E tua bondade não poderá te salvar Cuidado irmão, Tu não terás anjos Somente tormento, benvindo ao meu inferno “Chegamos finalmente ao fim da nossa jornada Escolha seu lado... Céu ou Inferno Sente-se ao meu lado esquerdo e governe meu reino Da Divindade Fantasma"Dark Avenger,

Nenhum comentário: