contos sol e lua

contos sol e lua

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O ÓDIO DO AMOR.




Β.Δ.Ξlıllllııll« ψ† Jα¦ℓรoи™ ψ† »lıllllıılΞΒ.Δ.Ξ disse:
Neska.(D)Rag doll diz:
*Caminho pela floresta , estou sendo machucada por todos a elouqueçer
eu apenas conheci odio nada alem disso
eu passei a mão sobre meu peito existe um buraco
e meu coração esta sangrando
estou ficando entorpecida
a dor não me maxuca
ela mora comigo
meu rosto derrama uma da ultima dose de lagrima que eu vou tomar
para matar a minha sede
caio no chão não sei se vou morrer
fexo meus olhos a nada mais ver
•Β.Δ.Ξlıllllııll« ψ† Jα¦ℓรoи™ ψ† »lıllllıılΞΒ.Δ.Ξ diz:
*de olhos fechados só vejo a perdição
a dor de nao ter tentado e o odio que invad minha alma
toma com ela todos os mews sentimentos hj nao sei mais como seria
sem vc .essa dor que antes me atormentava hj é minha amiga
nao sinto amor apenas odio de ter passado nessa maldita floresta que me prende até o mais pronfundo de minha alma !
Neska.(D)Rag doll diz:
*eu acordo com um barulho assustada
eu não vou morrer, e sim vou ser torturada
esse maldito coração que me prende a você
e essa falsa ilusão que me faz te querer
morta de sede por seu calor
preciso me matar ou me recompor
não preciso amar você
eu sei que andar ou dormir não me fazem te esqueçer
•Β.Δ.Ξlıllllııll« ψ† Jα¦ℓรoи™ ψ† »lıllllıılΞΒ.Δ.Ξ diz:
*nada me faria esquece-la
pois vivemos além da morte.
essa dor que nos uniu faz que nossoa amor seja o odio
e com ele sempre esteramos isolados na escuridao!
até que um de nós resolva sair daqui e deixando tudo que vivemos pra tras!
Neska.(D)Rag doll diz:
*que o nosso amor seje eterno enquanto dure
nos restam poucos segundos
me abraçe enquanto seu corpo me aqueçe
estou perdendo os sentidos
estou morrendo nos seus braços
isso me doe menos
•Β.Δ.Ξlıllllııll« ψ† Jα¦ℓรoи™ ψ† »lıllllıılΞΒ.Δ.Ξ disse:
*o verdadeiro amor provoca dores
e é isso que nos une,nossa sede pela dor e pelo sangue inimigo!
tudo que passamos o frio e as dores até mesmo nossos momentos
foram ilusoes,porque nessa floresta de dor e tormento só reina um sentimento
que é o ÓDIO esse mesmo que nos tortura é justo oque que prende até mesmo nesse lugar sem razão e sem motivos de sobreviver.
mas nada disso teria sentido se nao fosse por uma boa causa!
morrer ao sew lado é tudo que pretendo e hj é o ultimo dia dessoas vidas
entao sei que estou no lugar e com a pessoa certa,pois morro olhando nos teus olhos
e toda essa dor passará assim que estivermos no nosso paraízo!
diga adeus as tristezas e dores,mar de sangue nunca mais ,sede de vingando nao existe!
esse é nosso momento momento de amar e ser amado porém o ultimo!
AMAR PROVOCA MORTE ! ((Jailson & Vanessa))

Nenhum comentário: