contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

GRUPO DE ALMAS.


Nos grupos de almas os seus participantes, terão como missão extra a cumprir, o de desempenhar um papel de chefia, trabalhar no desenvolvimento da percepção espiritual ou uma outra actividade no seio do grupo. O seu objectivo é a aceleração da evolução do planeta para onde foram destacados. Trazem como objectivo prioritário o desenvolvimento dos outros, ficando o seu próprio em segundo plano.
Muitas destas pessoas são oriundas de outros planetas e embora interajam com as famílias e as tribos de almas, a sua tarefa principal desenvolve-se dentro do grupo de almas.
Por vezes entre estas almas reencarna um ser ascencionado, apenas com a Consciência do Dharma.

TRIBOS DE ALMAS

As tribos de almas, são constituídas por um número de famílias de almas, que varia de tribo para tribo, em que os elementos que as compõem reencarnam em conjunto, trabalhando no sentido de atingirem os objectivos ao mesmo tempo. A sua principal função é a propagação de capacidades e talentos.
Aqueles com que interagimos de modo significativo, tanto positiva como negativamente, possuem laços de ligação connosco que se formaram em várias vidas passadas. Compreender a dinâmica da ligação, poderá ajudar-nos a ultrapassar muitos dos problemas e enriquecer a interacção, tornando-a mais positiva.

Nenhum comentário: