contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Os encontros das Almas Gêmeas, não como regra, mas sim pelos elementais, têm seus encontros:

Signos de TERRA como Virgem, Capricórnio e Touro, encontrarão seu par em ambiente de trabalho.
Os de elemento FOGO como Áries, Leão e Sagitário, vão ao encontro de sua alma gêmea, em variados lugares. E, quando se acham, geralmente brigam com a pessoa, não simpatizam à primeira vista e discordam dos assuntos que discutem.
Nos elementos de ÁGUA como Escorpião, Peixes e Câncer, tem maiores facilidades em encontros familiares.
Os elementos de AR, como Gêmeos, Libra e Aquário, podem se conhecer através da comunicação, telefonemas, correspondências, amigos.
Tudo isso dito acima, deve ser analisado através da Astrologia, aqui é apenas uma probabilidade.
Mais adiante, iremos abordar sobre esse assunto.
Jamais se esqueçam que a atração das almas gêmeas se dão pelo fato de terem o mesmo magnetismo, as mesmas qualidades espirituais e possivelmente emocionais.
Para os alquimistas, a Alma é o próprio Graal, a taça que Maria Madalena e José de Arimatéia tinham em mãos durante a crucificação de cristo.
Dizem que quem encontrar o Graal terá todas as recompensas universais e obterá o Elixir da juventude. O Graal jamais será encontrado, pois é a nossa alma e o coração de todos igualmente com vontades de alegrias e satisfações, desejos de verdade e felicidade.
Um dia, alguém me disse: "Você está assistindo muita novela!", pelo fato de sempre tentar obter a compreensão e a união das pessoas. Parei e não respondi, pois a resposta foi enviada através de gestos e carinhos. Eu poderia ter dito que não assisto novelas, mas talvez, a compreensão desta, não seria tão clara quanto a minha atitude.
Por essa razão, faça com que seu companheiro lhe conheça, fale sobre seus problemas, suas lembranças, seus medos, suas paixões, emoções, ideais, aprenda, ensine...a vida se tornará mais dócil, mais amena. Não coloque regras e nem muita disciplina, na verdade qualquer bom relacionamento deve-se ao respeito de personalidade.

Nenhum comentário: