contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

EM ALGUM LUGAR DO PASSADO.


Viajo no tempo de mim mesma
encontro a mulher que se emociona
com a lembrança do amor no passado

Um amor que era a luz da vida
nos tempos em que a poesia vivia
pisando o chão coberto de estrelas

Um amor que acariciava meus dias
onde a sedução de um sorriso trazia
a lua cheia para dentro dos meus olhos

Um amor que foi como uma escola de ser
para que um dia eu pudesse unir pedaços
e me fizesse sentir inteira mesmo sem ser

Um amor que me ensinou a acreditar
que a vida é hoje, que o tempo é agora
que se não pode ser não adianta sofrer

Neste momento abraço o ser que sou
penso neste amor nunca esquecido
e que foi bom demais ter conhecido

Um amor de tempos imemoriais
escrito no coração da vida para sempre

Nenhum comentário: