contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

REGRESSÃO.




É um método terapêutico, que permite ter acesso a informações e experiências, que se encontram arquivadas no nosso inconsciente e a que chamamos registos akáshicos. Permite-nos encontrar dentro de nós, as causas de problemas que nos afectam no presente.
ATerapia de Vidas Passadas (TVP), com método de Retromemória, ou Regressão de Memória, é um método utilizado há algum tempo, sendo usada por alguns profissionais da medicina, nomeadamente na área da psiquiatria e por psicológos ou por mestres de Reiki. Esta terapia permite-nos ter acesso a traumas que nos continuam a causar bloqueios no presente.
A regressão pode ser conduzida a vidas passadas, à vida intra-uterina ou a outras fases da presente vida.
São diversos os motivos que nos podem levar a recorrer a este tipo de terapia, tais como: libertação de traumas passados que nos causam bloqueios; encontrar explicação e resolver problemas provocados por fobias, medos, sindromas de pânico e angústias; encontrar sua missão de vida; resolução de bloqueios e distúrbios diversos; descobrir a origem de algumas doenças, aliviando-as ou até curando-as; descobrir a origem de pensamentos ou sentimentos de não pertencer a esta planeta, família ou país; descobrir a origem de causas como, marcas ou sinais físicos de nascença, pensamentos recorrentes bem como de situações repetitivas; descobrir a causa de gaguez; aprender mais sobre nós próprios; etc.
Durante a regressão podemos sempre contar com a ajuda do Eu Superior ou do Universo, sendo-nos só permitido tomar conhecimento ou vivenciar situações, para as quais estamos preparados.

Nenhum comentário: