contos sol e lua

contos sol e lua

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A DISTÃNCIA.


Eu estou andando em uma estrada sem fim
Tudo está tão longe
Eu deixei minhas memórias para trás
Mantenho-me aqui neste planeta
Tudo está tão escuro
Frio e impossível para mim
Todas as pessoas que eu vi
Sofrer da mesma doença
Importam-se apenas com elas mesmas
Eu realizo e eu lamento
Porque eu não posso me ajudar
Alguem pode me salvar?
'Eu virei e salvarei sua alma
Pegue minha mão, eu me importarei
Eu o pegarei em meus braços
Não precisa gritar, eu estarei lá"
Eu posso ver você à distância
E eu espero que você me salve
Toda minha vida eu só esperei
Por um anjo vir à mim
Dar-me esperança e dar-me força
Para esta vida onde eu tenho que viver
Nunca deixe-me em baixo outra vez
Segure minha mão eternamente...
Blutengel

Nenhum comentário: