contos sol e lua

contos sol e lua

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Lilith, Descer Profundo.


Quanto mais profundo descemos no mundo interior, mais capacidades, talentos e poderes recuperamos. Porém, corremos o risco de nos perder. Para não nos perdermos em devaneios inúteis e confusões, precisamos ir lá com um propósito, saber o que vamos buscar.

Apenas como exemplo e para mostrar o caminho, proponho aqui a busca da clariaudiência. O Universo não pensa em palavras, mas em imagens, em sentimentos, em percepção. A telepatia que vem em palavras é uma tradução. Mas, mesmo assim, pode ser útil. É também uma maneira de usar a totalidade do cérebro: esquerdo-verbal, direito-perceptivo.

Por outro lado, não podemos esquecer que não é tudo que se pode perceber de maneira visual. Não seria possível ver o sabor de um pêssego, nem o perfume da terra depois da chuva, nem a música de Johann-Sebatian Bach.

É imprescindível não se esforçar. No mundo interior um esforço apenas evoca uma impressão de dificuldade, cria uma dificuldade que não existe. Ouvir no astral é tão fácil como ouvir no mundo material, é natural. Basta deixar acontecer. Basta escutar.

Viagem Interior

A luz do Sol é um Templo. Sinta como o Sol da sua alma carrega você de Energia. Vestido/a de luz solar, desça para a cripta, olhando... olhando... sentindo o cheiro especial da cripta, esse cheiro de incenso e de profundeza, esse cheiro um pouco úmido. Lilith, a deusa do seu mundo profundo, aparece, materializa-se no seu misterioso vestido feito do tecido da noite. Sorridente, abraça você com afeição. Abre para você a porta dos subterrâneos, a porta escura das profundezas.
Irradiando de Luz, você entra através dessa porta de trevas. Lilith acompanha você, descendo, descendo Profundo, você está descendo Profundo, Profundo, deixando a luz da sua consciência guiar seu caminho.
E você está chegando ao templo secreto de Lilith. Perto de você Lilith brilha com uma Luz especial, com uma Luz meio escura que vem das profundezas. Olhando, sentindo, sentindo o perfume misterioso do lugar. Ouvindo o som especial do templo. Sentindo o clima sereno e Profundo do lugar. Inspirando esse cheiro de profundeza profunda.
A deusa está brilhando com uma Luz densa. Para você, abre a porta do abismo do templo. E você, vestindo um corpo de águia, mergulha nas profundezas ocultas do planeta.
Pode perceber, através da escuridão, à esquerda, longe, uma Luz. Mergulhe nessa Luz. Em um vôo Profundo, mergulhe nessa Luz misteriosa, que parece nascer da própria noite.
É um templo, o templo do terceiro nível. Entre. "Estamos juntos, não estamos sozinhos, estamos juntos." Com a ajuda de Lilith, você está descendo ainda mais Profundo. Inspirando devagar, inspirando a profundeza abismal do lugar. Expirando a profundeza abismal do lugar. Sentindo o cheiro das profundezas divinas em você. Escutando, atrás da música, a música das profundezas profundas. Escutando o silêncio abismal atrás da música. Ouvindo, atrás da música, um som de voz, a voz grave do silêncio. Escutando o barulhinho do rio subterrâneo.

No meio do templo, Lilith está acendendo uma fogueira. Escute o som da fogueira, o som das chamas, o som da lenha queimando e das brasas. O fogo é alguém. O fogo fala com você. Escute, com o seu ouvido esquerdo, a voz da salamandra, a deusa do fogo. A salamandra fala com você. Escute as palavras. As palavras se tornam claras no seu ouvido esquerdo.

Focalize sua percepção, seu sentir, para alguém que você conhece. Com o seu ouvido esquerdo, escute o que você deve saber a respeito dessa pessoa. Escute o que Lilith, em você, sabe a respeito dessa pessoa. O que você deve saber, conscientemente.

Focalize sua percepção para sua vida cotidiana. Com o seu ouvido esquerdo, escute o que você deve saber a respeito da sua vida cotidiana. O que Lilith em você sabe, o que você deve saber, conscientemente.

Focalize sua audição para onde você quiser, escute as palavras que chegam até você.

Nenhum comentário: